sábado, 21 de novembro de 2009


É engraçado como as pessoas esquecem que o bacana é ser diferente. E se esquecem mais ainda que ser diferente é um direito de cada um.

Quão influente é o meio no qual estamos inseridos. Quando nos damos conta, já perdemos o controle de nós mesmos para nos deixar controlar por pensamentos, comportamentos, informações, valores que são de todos, menos nossos. E ao tentar cegamente se enquadrar nesse universo, a percepção de que você não faz parte dele é latente e, às vezes, dolorosa! Contudo, de alguma forma você desperta e percebe a sua verdadeira beleza... aquela que só você tem, que transpassa o único universo relevante, qual seja, o seu. E é este o universo merecedor de sua atenção!!!!!!!!!

Se estamos angustiados, aflitos, entristecidos, no âmago de si você não encontra a si. E porque não encontra? Porque o seu referencial (aquele universo exclusivamente seu) foi preterido por você (sim, você escolheu!) em nome de um ilusório paradigma traduzido como "massa", "maioria", "padrão" ou quem sabe "entretenimento" (nossa, essa foi muito boa!).

São essas sensações que demonstram que ser parte desse "outro" universo não é o caminho para a paz interior. Não mesmo.

Portanto, dane-se todos que insistem em me compelir, de algum modo, a fazer parte do ordinário, do previsível, desse mundo besta... desse universo idiota onde todos são iguais e isso parece lindo! Uhuuuuu! Ah tá, me engana que eu gosto...


2 comentários:

  1. É isso aí Barbrones! Concordo demais!
    A sociedade e os padrões nos sugam, sem que a gente perceba! Mas temos que ter isso em mente, para sermos cada vez menos sugados e mantermos nossa autenticidade!
    Amo vc amiga! Do jeito que você é =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga! Você é muito linda mesmo =)

    ResponderExcluir